TJ - MG abre Processo Seletivo para Estagiário na Comarca de Cláudio

Atendimento no local de inscrições ocorre das 12h às 18h.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 15h41
TJ - MG abre Processo Seletivo para Estagiário na Comarca de Cláudio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) vai formar cadastro reserva de Estagiários na Comarca de Cláudio, por meio de um novo Processo Seletivo.

Para participar é preciso atender a todos os requisitos exigidos, dentre eles, estar matriculado no curso de Direito, além de efetuar a inscrição de 12 a 30 de setembro de 2016, das 12h às 18h, de acordo com o horário oficial de Brasília - DF. Não haverá taxa de participação.

A bolsa é de R$ 1.047,00 e também haverá pagamento de auxílio transporte em pecúnia, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões, que vão tratar de assuntos como: Português, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública e Direito Penal.

A previsão é de que esta etapa ocorra em 9 de outubro de 2016, e os detalhes sobre a avaliação você pode conferir no edital completo disponível em nosso site.

Este processo seletivo tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: