TJ - MG abre Processo Seletivo para estagiário de nível Superior

Há vagas disponíveis para estudantes de Direito, que irão atuar na Comarca de Piumhi.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 12h15
TJ - MG abre Processo Seletivo para estagiário de nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), recebe as inscrições do Processo Seletivo, que tem por finalidade o provimento de 6 vagas de estágio e formação de Cadastro reserva, para estudantes do nível Superior, que irão atuar na Comarca de Piumhi.

São necessários, os seguintes requisitos do candidato: estar matriculado regularmente em instituição de ensino Superior e que esteja cursando no mínimo o terceiro período semestral, ter frequência atestada pela unidade de ensino e cursar a quantidade de matérias equivalentes ao período exigido.

As inscrições do Processo Seletivo deverão ser efetuadas até o dia 28 de outubro de 2016, exclusivamente, na administração do Fórum da Comarca de Piumhi - MG, no 1º andar, na Rua Padre Abel, nº 419, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 18h. Não será cobrado nenhum valor de inscrição.

É importante ressaltar ao candidato que no ato da inscrição, deverá indicar o turno de estágio em que pretende realizar.

A Prova Escrita com questões discursivas, objetivas e de redação, está prevista para ocorrer no dia 13 de novembro de 2016, às 9h, nas dependências do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), no Campus Piumhi, na Rua Severo Veloso, nº 1880, Bairro Nova Esperança em Piumhi - MG.

Não será permitido consultar qualquer material, e também, nenhuma comunicação com aparelhos eletrônicos entre os candidatos, durante a realização da prova.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: