TJ - MG abre Processo Seletivo de estágio na Comarca de Três Pontas

Oportunidade é para graduandos em direito; bolsa-auxílio passa de R$ 1 mil.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 15h29
TJ - MG abre Processo Seletivo de estágio na Comarca de Três Pontas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) vai receber até o dia 27 de janeiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a criar cadastro reserva e preencher uma vaga de estagiário de direito na Comarca de Três Pontas.

A bolsa-auxílio nesta ocasião será no total de R$ 1.151,00, já acrescida de auxílio-transporte pago em pecúnia na quantia equivalente a dez por cento do valor total da bolsa, para atuar em jornada de 30 horas semanais.

Podem fazer a inscrição estudantes matriculados no referido curso acima do 3º ao 8º período exclusivamente no Fórum Doutor Carvalho de Mendonça, localizado na Travessa 25 de dezembro, nº 30 Centro, Três Pontas - MG. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 6 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de divulgação do resultado final da seleção, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: