TJ - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários em Ubá

Oportunidades são para estudantes do curso de Direito; veja como participar
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 14h56
TJ - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários em Ubá

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Ubá, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de Direito.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência, entre o terceiro e oitavo período do curso de Direito. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 26 de maio de 2023, no horário das 12h às 18h (horário de Brasília), presencialmente no fórum, localizado na Avenida Senador Levindo Coelho, nº 735, bairro Antônio Maranhão.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 30 de maio de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos, noções gerais de direito e língua portuguesa.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: