TJ - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários em Caratinga

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação em Direito; confira
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 14h06
TJ - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários em Caratinga

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Caratinga, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência em curso de pós-graduação correspondente a respectiva área ofertada. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.818,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 24 de outubro de 2023 a 8 de novembro de 2023, no horário das 12h às 18h (horário de Brasília), presencialmente, na sala da Administração do Foro de Caratinga, localizada na Rua Luiz Antônio Basto Cortes, nº 16, Santa Zita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogada por mais um ano a critério do Juiz Diretor do For. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: