TJ - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Paraguaçu

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 14h41
TJ - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Paraguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no curso de direito, e ao serem admitidos os estudantes deverão atuar nas dependências da unidade judiciária da Comarca de Paraguaçu.

Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito que estejam cursando a partir do terceiro período.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, bem como auxílio transporte no valor de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 29 de novembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pgcadm@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, a primeira etapa consistirá em prova objetiva prevista para ser realizada no dia 1º de dezembro de 2023, com inicio às 9h, no salão do júri no Fórum Dr. Magalhães Pinto, na Rua Prefeito Nestor Eustáquio, 237, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito e conhecimentos de língua portuguesa.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: