TJ - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Carmo do Rio Claro

Podem concorrer alunos do terceiro ao sétimo período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 14h33
TJ - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Carmo do Rio Claro

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Comarca de Carmo do Rio Claro.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos do terceiro ao sétimo período do curso de Direito.

Ao ser admitido, o estudante deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de dezembro de 2023 até 17 de janeiro de 2024, das 12h às 18h, observando o horário de Brasília - DF, no Fórum de Carmo do Rio Claro, situado na Rua Antônio Damasceno dos Reis Júnior, 28, bairro Porto Rico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para acontecer no dia 22 de janeiro de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: