TJ - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Juatuba

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 13h33
TJ - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Juatuba

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio na Comarca de Juatuba.

Segundo o edital, podem participar da seleção alunos de graduação em Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de abril de 2024 a 19 de abril de 2024, presencialmente, das 12h às 18h, observado o horário de Brasília - DF, na Direção do Foro da Comarca de Juatuba, situado na Rua Mário Teixeira, 10, Centro, ou no e-mail jtbadm@tjmg.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova, prevista para acontecer no dia 22 de abril de 2023. A prova abordará temas de: Direito Penal; Direito Civil; Processo Penal; Processo Civil; Lei 9.099/95; Direito Constitucional.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: