TJ - MG abre inscrições de Processo Seletivo comarca de Poços de Caldas

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito; confira
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 17h47
TJ - MG abre inscrições de Processo Seletivo comarca de Poços de Caldas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de direito, a fim de atuar na comarca de Poços de Caldas. Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito que cursam do terceiro ao oitavo período.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 de junho de 2023 a 7 de julho de 2023, na Administração do Fórum no horário das 12h às 18h ou eletronicamente por meio do email: pcsadm@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma prova objetiva prevista para ser realizada no dia 5 de agosto de 2023, na Rua Minas Gerais nº 270, Prédio do Colégio Anglo, no horário das 9h às 12h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: