TJ - MG abre inscrições de Processo Seletivo comarca de Juatuba

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 16h05
TJ - MG abre inscrições de Processo Seletivo comarca de Juatuba

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de direito, a fim de atuar na comarca de Juatuba. Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 25 de agosto de 2023, de forma presencial na Direção do Foro da Comarca de Juatuba, situado na Rua Mário Teixeira, 10, Centro, no horário das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma prova objetiva prevista para ser realizada no dia 1º de setembro de 2023, com inicio às 13h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Juatuba.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Direito Penal - (Parte Geral e Parte Especial); Direito Civil; Processo Penal; Processo Civil; Lei 9.099/95; Direito Constitucional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: