TJ - MG abre edital de Processo Seletivo para estudantes em Direito

A duas oportunidades destinam-se à Comarca de Januária.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 17h55
TJ - MG abre edital de Processo Seletivo para estudantes em Direito

O Tribunal de Justiça de Mias Gerais (TJ - MG), abriu o Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo a contratação de dois estudantes do curso Pós-Graduação de Direito.

As oportunidades destinam-se ao Gabinete da 1º e 2º Vara da Comarca de Januária, que em jornadas de 30h semanais, vão receber bolsa-auxílio de R$ 1.570,50 e auxílio-transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio, tendo o total de R$ 1.727,55.

Sem cobrança na taxa de inscrição, o interessado deve comparecer no período de 24 de janeiro de 2020 a 10 de fevereiro do mesmo ano no Fórum Aureliano Porto Gonçalves, sito à Praça Arthur Bernardes, nº 208, centro, no horário das 13h às 17h

A seleção deve ser feita por meio da aplicação da Prova Dissertativa, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2020, com duração de quatro horas.

No edital de abertura você tem outras informações sobre este Processo seletivo, om validade de um ano, a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, uma única vez, a critério da Direção do foro da Comarca de Januária.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: