TJ - MG abre dois novos Processos Seletivos para estagiários em Ervália

Candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo data prevista para realização no dia 3 de março de 2021; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 17h36
TJ - MG abre dois novos Processos Seletivos para estagiários em Ervália

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam o provimento de sete vagas destinadas a estudantes de nível superior dos cursos de graduação e pós-graduação na área de direito, para exercício na Secretaria da Vara Única e na Vara Única do Fórum da Comarca de Ervália.

Das vagas ofertadas, seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 01/2021: Estudantes do curso de direito que cursam do terceiro ao oitavo período do curso (6);
  • Edital Nº 02/2021: Estudantes do curso de pós-graduação em direito (1).

Ao ser admitido, o estagiário contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, para desempenhar suas funções dentro da jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições no período das 8h do dia 8 de fevereiro de 2021, até às 18h do dia 23 deste mesmo mês e ano, observando o horário de Brasília, exclusivamente, por meio do e-mail ervlsecretaria@tjmg.jus.br.

Seleção

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com base em conhecimentos específicos, tendo data prevista para realização no dia 3 de março de 2021, às 14h para os concorrentes do edital 01/2021 e às 9h para os candidatos do edital 02/2021.

Vigência

Segundo os editais de abertura, estes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: