TJ divulga novo Processo Seletivo de estágio para a comarca de Muriaé - MG

Objetivo, segundo o edital, é o provimento temporário de vagas que vierem a surgir
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 17h10
TJ divulga novo Processo Seletivo de estágio para a comarca de Muriaé - MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio da Comarca de Muriaé, divulgou um novo Processo Seletivo voltado a estudantes do curso de direito. O objetivo, segundo o edital, é o provimento temporário de vagas que vierem a surgir.

Interessados em participar da seleção devem estar matriculados entre o segundo e o oitavo período do curso. Aos candidatos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais, com bolsa -auxílio de R$ 1.047,00 ao mês, além de auxílio-transporte, totalizando R$ 1.151,70. Já a contratação, em caráter temporário, será pelo prazo de um ano.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de novembro, podem ser feitas até o dia 13 deste mesmo mês, via internet, por meio do envio da documentação exigida ao e-mail inscricaoestagiotjmg@gmail.com, devendo constar o formulário de inscrição (anexo ao edital) devidamente preenchido, bem como RG e comprovante de matrícula.

Vale ressaltar que não haverá cobrança de taxa de participação.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será conforme cada setor no qual o estagiário será direcionado, com o respectivo juiz, coordenador ou presidente, podendo conter entrevista, redação, prova oral ou outra modalidade de avaliação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: