TJ de Minas Gerais tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da comarca de Lagoa da Prata

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 15h38
TJ de Minas Gerais tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da comarca de Lagoa da Prata

A partir do dia 19 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário na comarca de Lagoa da Prata.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado no curso de pós-graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.818,00 ao mês, somado à R$ 198,00 referente à auxílio transporte.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 27 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial no Fórum da comarca em questão, que está localizada na Rua Olegário Maciel, nº 1421, bairro Palmeiras, das 12h às 18h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova, que tem aplicação prevista para o dia 8 de março de 2024. Também poderá ser realizada entrevista.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil e direito processual civil.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: