TJ de Minas Gerais publica processo seletivo para formação de reserva de vagas em Jaboticatubas

Órgão procura alunos de graduação em Direito a fim de preencher futuras vagas que possam surgir na Comarca
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 17h38
TJ de Minas Gerais publica processo seletivo para formação de reserva de vagas em Jaboticatubas

Alunos de Direito que estejam cursando entre o 4º e 8º período (semestre) do curso de graduação em Direito podem se candidatar ao processo seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) para formação de reserva de vagas na Comarca de Jaboticatubas, com validade de até dois anos.

O candidato que vier a assumir função de estagiário através deste processo seletivo receberá bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa, para exercer carga horária de 30 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 21 de novembro 2016 até o dia 2 de dezembro de 2016, das 13h às 17h, na Secretaria do Juízo. O interessado deve apresentar original e cópia da carteira de identidade e CPF, e declaração da instituição de ensino que comprove estar cursando entre o 4º e 8º período do curso de graduação em Direito.

Para seleção pública, haverá uma avaliação escrita de múltipla escolha composta de 30 questões, prevista para o dia 12 de dezembro de 2016, às 13h, no salão do Júri do Fórum de Jaboticatubas, localizado na Av. Benedito Valadares, 52, Jaboticatubas - MG.

O conteúdo programático cobrado na prova e mais informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: