TJ de Minas Gerais abre Seleção Pública para estagiário de Serviço Social em Jequitinhonha

A seleção será composta por meio de prova com questões objetivas e dissertativa, sob os temas: Língua Portuguesa e Conhecimentos específicos.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 14h23
TJ de Minas Gerais abre Seleção Pública para estagiário de Serviço Social em Jequitinhonha

Acadêmicos de Serviço Social podem concorrer ao Processo de Seleção Pública para 02 vagas de Estagiário além de formação de cadastro de reserva para atuar na Vara do fórum da Comarca de Jequitinhonha, conforme informado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG).

A carga horária prevista para a a realização do estágio é de 6 horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00 e, também auxílio-transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Poderão participar da Seleção pública, estudantes dos cursos de graduação em Serviço Social que cursam o 3º período semestral ou equivalente, do curso.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de novembro de 2016, das 12h às 18h na Secretaria do Foro a Comarca de Jequitinhonha, com a entrega da cópia do documento de identidade, e certificado de tempo de atividade como conciliador voluntário nos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado, caso tenha.

A seleção será composta por meio de prova com questões objetivas e dissertativa, sob os temas: Língua Portuguesa e Conhecimentos específicos, que está prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2016, às 8h no Salão de Júri no Fórum Dr. Antônio Peixoto, na Rua Cel. Ramiro Pereira, 225, centro de Jequitinhonha - MG.

O estágio terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Mais informações no edital completo que já está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: