TJ anuncia novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Pedralva - MG

Seleção refere-se aos estudantes de nível superior em direito, matriculados do 5º ao 9º período do curso
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 11h10
TJ anuncia novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Pedralva - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a abertura das inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário de nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes devidamente matriculados do quinto ao nono período do curso de direito, para atuação no Fórum da Comarca de Pedralva. O estagiário contratado terá que desempenhar atividades em jornada de seis horas e receberá bolsa de estágio e auxílio-transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio, conforme descrito no edital.

As inscrições, que foram abertas nesta segunda-feira, 9 de março de 2020 até o dia 27 de março de 2020, no Fórum da Comarca de Pedralva, localizado na praça Gaspar de Paiva Magalhães, nº 25, centro, no horário das 12h às 18h, gratuitamente.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá na aplicação de uma prova com questões de múltipla escolha e outra contendo uma questão dissertação, sendo Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Lei 9.099/95.

Vale ressaltar que as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de abril de 2020, às 13h, com três horas de duração, no prédio do Fórum.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por até igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: