TCE - MG suspende concurso da prefeitura de Iapu

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 16h35
TCE - MG suspende concurso da prefeitura de Iapu

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais decidiu por suspender cautelarmente o concurso público 001/2012 da prefeitura de Iapu.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Iapu - MG lança concurso com vagas para diversos cargos

A prefeitura de Iapu lançou no dia 16 de maio, na edição da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais, o edital para o concurso público 001/2012, no qual ofertará vagas para 28 diferentes cargos. Ao todo são oferecidas 106 vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior, com salários que variam de R$ 622,00 a R$ 1.928,00 em jornadas de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever no período entre às 9h do dia 17 de julho até às 17h do dia 17 de agosto pelo site www.rvcon.com.br ou na sede da prefeitura (Rua Escrivão João Lemos, nº. 37, centro) de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a RV Consultoria e Serviços, o concurso constará de prova objetiva para todos, de caráter eliminatório, e prova prática para Motoristas e Operador de Máquinas. A previsão é que as avaliações sejam aplicadas no dia 28 de outubro, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

CARGOS

  • Ensino Superior - Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo e Supervisor Pedagógico;
  • Ensino Médio - Professor de Educação Básica, Agente Administrativo, Agente de Controle Ambiental, Agente de Controle Interno, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal de Posturas, Fiscal Tributário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem;
  • Ensino Fundamental - Auxiliar Administrativo, Atendente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Motorista D, Motorista B, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente Escolar e Vigia.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: