Suspensos concursos 003, 004 e 005/2012 da prefeitura de São José - SC

Prefeitura de São José - SC suspende concursos públicos com mais de 180 vagas após investigação do Ministério Público
Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 13h48
Suspensos concursos 003, 004 e 005/2012 da prefeitura de São José - SC

A Comarca do município de São José divulgou liminar da Vara da Fazenda Pública que dá conta da suspensão dos concurso públicos 001, 002, 003, 004, 005 e 006/2012, sob organização da empresa Mundo Melhor Consultoria e Treinamento Ltda. (MMEducar) e destinados ao provimento de vagas na prefeitura local. A concessão da liminar sustenta-se no fato de que o Ministério Público apura questões de incapacidade técnica da MMEducar.

A Administração Municipal orienta os candidatos inscritos para que aguardem a decisão final.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.pmsj.sc.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

São José - SC prorroga inscrições dos editais 003, 004 e 005/2012

Foram prorrogadas até 25 de maio as inscrições dos concursos públicos 003, 004 e 005/2012 da prefeitura catarinense de São José.

As provas, por sua vez, ficam remarcadas para o dia 10 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São José - SC abre mais de 180 vagas com salários de até 10,4 mil

Desde o dia 4 de maio, a Prefeitura de São José, Santa Catarina, está com inscrições abertas para os concursos públicos destinados à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. Ao todo são oferecidas 183 vagas, além de cadastro de reservas, com salários que variam entre R$ 637,80 e R$ 10.414,29 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados devem se inscrever pelos sites www.pmsj.sc.gov.br ou www.mmeducar.com.br até às 16h do dia 19 de maio e pagar a taxa de R$ 110,00 para concorrer aos cargos de nível Superior, de R$ 80,00 para Médio e de R$ 40,00 para Fundamental.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet ou tiverem dificuldades para efetivar a sua inscrição poderão procurar a Prefeitura Municipal, localizada na Rua Domingos André Zanini, nº. 300, Barreiros, São José, onde serão disponibilizados equipamentos e pessoal autorizado a orientar a inscrição.

Segundo os editais disponíveis no site da MMEducar Consultoria e Treinamento, organizadora responsável, os concursos serão compostos de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, e exame médico admissional de caráter eliminatório.

A previsão é que as provas escritas sejam aplicadas no dia 3 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente.

Todos os concursos serão válidos por dois anos, contados a partir da data da publicação da portaria de homologação do resultado final, mas poderão ser prorrogados por mais dois anos, a critério da prefeitura.

CARGOS

  • Ensino Superior - Médico-Veterinário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro da Família, Cirurgião-Dentista, Jornalista, Contador, Administrador, Biólogo, Assistente Social, Nutricionista, Médico Clínico Geral, Ginecologista, Gastroenterologista, Otorrinolaringologista, Ultrassonografista, Médico da Família, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Cardiologista, Coloproctologia, Ortopedista, Neurologista, Reumatologista, Pediatra, Cirurgia Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Endocrinologista Pediatra, Geriatra, Infectologista, Mastologista, Oftalmologista, Pneumologista, Radiologista, Anestesiologista e Urologista;
  • Ensino Médio - Técnico em Equipamentos Odontológicos, Técnico em Saúde Bucal da Família, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Imagem e Motorista;
  • Ensino Fundamental - Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde e Telefonista;
Compartilhe: