SPDM - SP abre vaga para Comprador Pleno na capital paulista

SPDM abre processo seletivo para Comprador Pleno em São Paulo com salário de R$ 2.794,43 - Inscrições abertas apenas dia 28 de agosto de 2013!
Quarta-feira, 28 de agosto de 2013 às 14h48
SPDM - SP abre vaga para Comprador Pleno na capital paulista

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) realizará processo seletivo nº. 107/201 para contratar um Comprador Pleno.

Para exercer este cargo, é desejável que o candidato esteja cursando o nível superior, possua experiência na função tendo atuado na área hospitalar, experiência no sistema BIONEXO/SICONV e resida na capital paulista.

O contratado atuará no Departamento de Compras, localizado na rua Dr. Diogo de Faria, nº. 1036, São Paulo ou nas cercanias, e receberá o salário de R$ 2.794,43 em jornada de 40h semanais.

Para participar da seleção, o candidato deve se cadastrar pela internet no site www.curriculum.spdm.org.br, somente no dia 28 de agosto de 2013.

O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos para comprovar o preenchimento dos requisitos necessários para o cargo. A segunda fase tem caráter eliminatório e terá por objetivo avaliar o conhecimento técnico através de prova técnica e realização de entrevista para levantamento de informações pessoais, técnicas e comportamentais.

Compartilhe: