SPDM abre vaga para Técnico de Laboratório no Escritório Local - SP

SPDM abre processo seletivo para Técnico de Laboratório em saúde indígena com salário de R$ 1.310,40. Inscrições até 15/09.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 15h31
SPDM abre vaga para Técnico de Laboratório no Escritório Local - SP

Teve início ontem, 11 de setembro de 2013, o período de inscrições do processo seletivo nº. 122/2013 da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), destinado à contratação de profissionais para composição de equipes multidisciplinares de saúde indígena (EMSI), do núcleo de apoio a saúde indígena (NASI), da casa de saúde indígena (CASAI) e do serviço de edificações e saneamento ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial (DSEI) no Litoral Sul.

A oportunidade é para Técnico de Laboratório, para atuar no Escritório Local de São Paulo, com o salário de R$ 1.310,40 em regime de 40h semanais. Para ocupar este cargo, o candidato deve ter o ensino médio completo, formação técnica em Laboratório e experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses.

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 15 de setembro de 2013, pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular e entrevista presencial que ocorrerá no dia 18 de setembro de 2013, no Escritório Local, localizado na rua Tomas Carvalhal, nº 62, Paraíso, São Paulo - SP.

Para conhecer mais informações sobre esta seleção, leia o edital completo.

Compartilhe: