SPDM abre vaga para Técnico de Enfermagem no DSEI Litoral Sul

SPDM abre processo seletivo para contratação de Técnico de Enfermagem em Florianópolis com salário de R$ 1.747,20.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 13h41
SPDM abre vaga para Técnico de Enfermagem no DSEI Litoral Sul

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), abriu inscrições ontem, 5 de setembro de 2013, para o processo seletivo (PS) nº. 110/2013 destinado à contratação de profissionais para composição de equipes multidisciplinares de saúde indígena (EMSI), do núcleo de apoio a saúde indígena (NASI), da casa de saúde indígena (CASAI) e do serviço de edificações e saneamento ambiental para execução das ações em saúde indígena, no distrito sanitário especial indígena (DSEI) Litoral Sul.

A oportunidade é para Técnico de Enfermagem, junto ao polo base de Florianópolis - SC, com o salário de R$ 1.747,20 em jornada de 40h semanais.

Para exercer esta função, o candidato deve ter o curso Técnico de Enfermagem, com diploma válido em todo o território nacional, possuir registro no Coren do Estado de Santa Catarina e ter experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses.

Os interessados em participar desta seleção devem se inscrever até o dia 23 de setembro de 2013, pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular, prova teórica e entrevista.

Compartilhe: