SPDM abre vaga para Farmacêutico/ Bioquímico no DSEI Interior Sul - SC

SPDM abre processo seletivo para contratação de Farmacêutico/Bioquímico em Saúde Indígena com remuneração de R$ 2.620,80 - Inscrições até 13/08 - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 13h14
SPDM abre vaga para Farmacêutico/ Bioquímico no DSEI Interior Sul - SC

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Diogo de Faria, nº. 1036, Vila Clementino, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Seleção de Profissionais (Farmacêutico/ Bioquímico), celebrado com a SESAI - Secretaria Especial de Saúde Indígena, objetivando a contratação de profissionais para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental para Execução das Ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena Interior Sul neste Processo Seletivo.

A remuneração para o cargo de Farmacêutico/ Bioquímico será de R$ 2.620,80 com regime de trabalho de 40 horas semanais. O contrato de trabalho será regido pela CLT, sendo o empregador a SPDM.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ser graduado em Farmácia ou Bioquímica, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no Conselho Regional de Farmácia - CRF do Estado de Santa Catarina.

A Inscrição poderá ser efetuada no período de 9 a 13 de agosto de 2013, via internet no site www.saudeindigena.spdm.org.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição do site e só serão aceitas as inscrições completas.

O processo seletivo têm caráter eliminatório e classificatório, compreendendo análise curricular e avaliação de experiência e perfil profissional por comissão examinadora.

A análise curricular dos candidatos inscritos e divulgação dos aprovados para a entrevista presencial será no dia 14 de agosto de 2013. A entrevista presencial ocorrerá na sede do DSEI Interior Sul, dia 15 de agosto de 2013, das 9h às 17h, no DSEI Interior Sul, Rua Capitão Pedro Leite, nº. 530 - Bairro Barreiros, São José - SC. O candidato deverá comparecer ao local da prova e da entrevista com antecedência de 15 minutos.

Para ser aprovado o candidato deverá participar das três etapas. A não participação em qualquer uma das etapas implicará em desclassificação do candidato.

Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no site, no dia 16 de agosto de 2013 e também estarão disponíveis na sede do DSEI Interior Sul.

O processo seletivo reger-se-á pelas normas constantes neste documento disponível no site www.spdm.org.br.

Fonte: Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Compartilhe: