SPDM abre vaga para Enfermeiro na área indígena de Guamá - TO

Inscrições abertas para seleção de Enfermeiro em Saúde Indígena no Pará! Salário de R$ 5.824,00. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 13h14
SPDM abre vaga para Enfermeiro na área indígena de Guamá - TO

Já estão abertas as inscrições para a seleção da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), destinada à contratação de profissionais para composição de equipes multidisciplinares de saúde indígena (EMSI), do núcleo de apoio a saúde indígena (Nasi), da casa de saúde indígena (Casai) e do serviço de edificações e saneamento ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do distrito sanitário especial indígena Guamá.

É ofertada uma vaga para Enfermeiro e para preenchê-la o candidato deverá ser graduado em Enfermagem, ter diploma válido em todo o território nacional e possuir registro no COREN do Estado do Pará.

A remuneração será de R$ 5.824,00 em jornada de 40h semanais, distribuídas em escala de trabalho a ser estabelecida pelo gestor do DSEI Guamá - Tocantins.

Os interessados terão até o dia 3 de fevereiro para efetuar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.saudeindigena.spdm.org.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro, na sede do DSEI Guamá - Tocantins, na avenida Conselheiro Furtado, nº. 2050, Cremação, Belém.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: