Sob a coordenação SGP/SEAGP, Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo

Formação de Cadastro de Reserva é voltada para estagiários.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 10h38
Sob a coordenação SGP/SEAGP, Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Imbituba - SC está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio no exercício de 2017, sob a coordenação da Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública - SGP/SEAGP.

O Processo destina-se à formação de Cadastro de Reserva para o preenchimento de vagas nas seguintes áreas de formação:

  • Nível Médio: Magistério e Educação Geral;
  • Nível Técnico: Administração, Contabilidade, Enfermagem, Edificações, Informática, Meio-Ambiente, Segurança do Trabalho, Turismo, Vigilância Sanitária e Recursos Humanos;
  • Nível Superior: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Artes, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção Engenharia da Pesca, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Oceanografia, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo, Relações Internacionais, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Redes e Tecnólogo em Segurança do Trabalho e Tecnólogo de Gestão em Recursos Humanos.

Os estudantes selecionados terão direito à Bolsa Estágio, seguro por morte acidental, entre outros benefícios. A jornada de atividade em estágio será 20 horas semanais, e a Bolsa Estágio terá vigência por até 2 dois anos, ininterruptos ou alternados.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, através do site www.imbituba.sc.gov.br. A inscrição, isenta de taxa, poderá ser efetuada pelo interessado no link "Programa Bolsa Estágio", onde o mesmo terá acesso aos documentos e procedimentos necessários.

A seleção do presente Processo Seletivo de Estagiários, de caráter eliminatório e classificatório, terá os seguintes itens como critérios de classificação: rendimento acadêmico, renda familiar, quantidade de aulas presenciais por semana, Turno e, por fim, adjacência.

Os resultados serão efetuados através de Editais de formação do Cadastro de Reserva, semestral, em que constará unicamente a classificação dos candidatos aprovados. Os Editais serão publicados nos meios indicados pela legislação em vigor e divulgados no site www.imbituba.sc.gov.br.

Vale lembrar que o Cadastro de Reserva vigorará para contratação do ano de 2017, conforme o edital de abertura do Processo, já publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: