SJC - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para Médicos em Florianópolis

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de maio de 2016.
Terça-feira, 26 de abril de 2016 às 07h46
SJC - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para Médicos em Florianópolis

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC), recebe inscrições do Processo Seletivo, que visa contratação de pessoal para o Complexo Penitenciário de Florianópolis.

Podem participar profissionais com formação superior em Medicina, com registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

São duas oportunidades para Médicos, que farão jus à remuneração de R$ 2.625,84, para jornada de trabalho de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas em duas etapas, até o dia 4 de maio de 2016. Na primeira parte o candidato deve preencher por meio do site www.sjc.sc.gov.br, a ficha, clicar no enviar, imprimir a confirmação de inscrição enviada, assinar no espaço indicado e depois entregar na segunda etapa.

Nesta segunda etapa deve-se entregar na Sede da Secretaria localizada na Rua Frei Caneca, nº 400, Agronômica, em Florianópolis, a ficha acima mencionada, junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital disponível em nosso site.

Os inscritos serão classificados mediante a Avaliação dos Títulos e Experiência comprovada, cujo resultado é válido por dois anos.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: