SJC - SC realiza Processo Seletivo com vagas para Farmacêutico

Remuneração básica é de R$ 1.296,00, e serão acrescentados outros benefícios.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 15h47
SJC - SC realiza Processo Seletivo com vagas para Farmacêutico

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC).

São seis vagas de nível Superior para a função de Farmacêutico, e os novos profissionais vão atuar no Departamento de Administração Prisional, nas seguintes unidades: Complexo Penitenciário de Curitibanos (1 vaga); Complexo Penitenciário de Blumenau (1 vaga); Penitenciária Agrícola de Chapecó (1 vaga); Penitenciária São Pedro de Alcântara (1 vaga); Penitenciária Sul - Criciúma (1 vaga); e Presídio Regional de Jaraguá do Sul (1 vaga).

O salário inicial é de R$ 1.296,00, e as jornadas semanais são de 40 horas. Além disso, haverá auxílio alimentação e Gratificação de Produtividade.

As inscrições são gratuitas, e ocorrem em duas etapas: a pré-inscrição, que deve ser realizada até às 17h do dia 2 de agosto de 2016, e a Inscrição Definitiva, que refere-se à entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, dentro do prazo já mencionado, nos endereços descritos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Para classificar os candidatos haverá somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da Prova de Títulos.

Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: