SJC - SC realiza Processo Seletivo com vagas em Tubarão e Criciúma

Profissionais com níveis Médio e Superior podem participar.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 14h12
SJC - SC realiza Processo Seletivo com vagas em Tubarão e Criciúma

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal para o Presídio Masculino de Tubarão e no Presídio Regional de Criciúma.

Podem participar candidatos que atendam a todos os requisitos exigidos no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site. Dentre as exigências, estão os diplomas de níveis Médio e Superior, conforme o que for definido para cada cargo, e idade mínima de 18 anos.

Os salários variam de R$ 1.073,70 a R$ 1.296,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, nos cargos de: Técnico em Enfermagem (2 vagas); Assistente Social (1 vaga); Cirurgião-dentista (1 vaga); Enfermeiro (2 vagas); Médico (1 vaga); Pedagogo (1 vaga); e Psicólogo (1 vaga).

Também haverá acréscimo de benefícios e gratificações, conforme o que for determinado para cada cargo.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente, de 4 a 19 de agosto de 2016, considerando às 17h do último dia do prazo. A pré-inscrição ocorre mediante preenchimento de ficha disponível no site www.sjc.sc.gov.br

Já a inscrição definitiva deve ser realizada até 19 de agosto, com a entrega da documentação comprobatória.

Os profissionais serão avaliados por meio de somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada, e da contagem de títulos, segundo o que for estabelecido para cada função.

Compartilhe: