SJC - SC contrata profissionais de nível superior por meio de Processo Seletivo

Inscrições seguem abertas de hoje, 18, até 03 de junho de 2016.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 15h57
SJC - SC contrata profissionais de nível superior por meio de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) recebe até o dia 3 de junho de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível superior.

São oportunidades para os cargos de Assistente Social (1 vaga), Médico Especialista em Psiquiatria (1 vaga), e Psicólogo (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h e 40h semanais, no Presídio Regional de Araranguá, e vão receber salário de R$ 1.296,00.

As inscrições devem ser realizadas em duas etapas, até às 17h do dia 3 de junho de 2016. Na primeira parte o candidato deve preencher por meio do site www.sjc.sc.gov.br, a ficha, clicar no enviar, imprimir a confirmação de inscrição enviada, e assinar no espaço indicado.

Nesta segunda etapa deve-se entregar na Sede da Secretaria ou no Presídio Regional de Araranguá, a ficha acima mencionada, junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital disponível em nosso site.

Os inscritos serão classificados mediante a Avaliação dos Títulos e Experiência comprovada, cujo resultado é válido por dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: