SJC - SC abre inscrições para Processo Seletivo com vagas de nível Superior

Inscrições ocorrem em duas etapas.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 15h40
SJC - SC abre inscrições para Processo Seletivo com vagas de nível Superior

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo para o Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Há vagas de nível Superior para os cargos de Assistente Social (4 vagas) e Psicólogo (4 vagas), e os novos profissionais vão atuar em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, com salários de R$ 972,00 e R$ 1.296,00, além de outros benefícios.

As inscrições são gratuitas, e ocorrem em duas etapas: a pré-inscrição, que deve ser realizada até às 17h do dia 1º de agosto de 2016, e a Inscrição Definitiva, que refere-se à entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, dentro do prazo já mencionado, na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis - SC ou na Penitenciária da Região de Curitibanos, que fica na Rua Juventino França de Moraes, s/nº, São Cristóvão do Sul - SC.

Para classificar os candidatos haverá somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da Prova de Títulos.

Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: