Sesau - TO oferece 10 vagas para Professores de curso de especialização

Inscrições abertas para processo seletivo da SESAU-TO para Docentes do Curso de Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, com 10 vagas disponíveis!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 08h38
Sesau - TO oferece 10 vagas para Professores de curso de especialização

Teve início nesta segunda-feira, 14, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (SESAU-TO) destinado à contratação de Docentes do Curso de Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

De acordo com informações encontradas no edital, são ofertadas 10 vagas, sendo sete para titulares e três para suplentes. Para preencher essas vagas os candidatos deverão ter pós-graduação lato sensu em saúde mental ou strictu sensu em qualquer área da saúde, ter experiência docente na área do curso e experiência profissional na área de saúde mental.

Os contratados realizarão o planejamento e execução do módulo, desenvolvimento e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico e elaboração do relatório final.

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente até o dia 23 de janeiro, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Secretaria Geral de Ensino), localizada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, conforme modelo constante no anexo I do edital e no site www.saude.to.gov.br; curriculum lattes; e cópias autenticadas dos documentos pessoais.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e o processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: