Sesau - TO abre 8 vagas para Facilitadores de curso de atualização

Sesau-TO abre inscrições para Facilitadores de Curso de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência: saiba como participar e concorrer às oito vagas disponíveis!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Sesau - TO abre 8 vagas para Facilitadores de curso de atualização

A Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) abriu inscrições no último dia 28 de janeiro para o processo seletivo de Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência.

São ofertadas oito vagas, sendo cinco para atuar em Palmas e região e três em Anápolis e região.

Os interessados em participar da seleção devem ter disponibilidade para viajar, graduação em Enfermagem, pós-graduação e/ou experiência em Urgência e Emergência e experiência em docência na área do curso ou áreas relacionadas com atuação na área da saúde.

A remuneração será de R$ 40,00 por hora-aula para executar o planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico, além de elaborar o relatório final.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o próximo dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio do endereço eletrônico www.saude.to.gov.br. Na sequência o candidato deverá enviar por correio para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/Palmas), localizada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77.022-062, Palmas/TO, a cópia da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, conforme modelo constante no Anexo I, do edital;
  • Declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor, autorizando a participação integral nas atividades do curso;
  • Currículo atualizado, com todos os documentos comprobatórios;
  • Documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conta corrente, contracheque atualizado, PIS/PASEP e RG ou certidão de nascimento do dependente);

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e micro aula que terá a duração máxima de 20 minutos para a exposição e 10 minutos para arguição.

A data, horário e local onde serão iniciadas e desenvolvidas as atividades serão posteriormente comunicadas aos selecionados por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde e ainda via telefone e e-mail.

O processo seletivo será válido por um ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: