Sesau - TO abre 8 vagas para Facilitadores de curso de atualização

Sesau-TO abre inscrições para Facilitadores de Curso de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência: saiba como participar e concorrer às oito vagas disponíveis!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 17h14
Sesau - TO abre 8 vagas para Facilitadores de curso de atualização

A Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) abriu inscrições no último dia 28 de janeiro para o processo seletivo de Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência.

São ofertadas oito vagas, sendo cinco para atuar em Palmas e região e três em Anápolis e região.

Os interessados em participar da seleção devem ter disponibilidade para viajar, graduação em Enfermagem, pós-graduação e/ou experiência em Urgência e Emergência e experiência em docência na área do curso ou áreas relacionadas com atuação na área da saúde.

A remuneração será de R$ 40,00 por hora-aula para executar o planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico, além de elaborar o relatório final.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o próximo dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio do endereço eletrônico www.saude.to.gov.br. Na sequência o candidato deverá enviar por correio para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/Palmas), localizada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77.022-062, Palmas/TO, a cópia da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, conforme modelo constante no Anexo I, do edital;
  • Declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor, autorizando a participação integral nas atividades do curso;
  • Currículo atualizado, com todos os documentos comprobatórios;
  • Documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conta corrente, contracheque atualizado, PIS/PASEP e RG ou certidão de nascimento do dependente);

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e micro aula que terá a duração máxima de 20 minutos para a exposição e 10 minutos para arguição.

A data, horário e local onde serão iniciadas e desenvolvidas as atividades serão posteriormente comunicadas aos selecionados por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde e ainda via telefone e e-mail.

O processo seletivo será válido por um ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: