SES - SC seleciona Médicos nas Centrais de Regulação de Internações Hospitalares

Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 14h52
SES - SC seleciona Médicos nas Centrais de Regulação de Internações Hospitalares

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa preencher vagas nas Centrais de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH).

Ao todo são 18 oportunidades para Médico Clínico Geral para atuar como Médico Regulador na Macrorregião do Vale do Itajaí, na cidade de Blumenau (9 vagas) e da Macrorregião Sul, em Criciúma (9 vagas).

Os novos profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração total de R$ 7.032,72.

Para concorrer acesse o site www.portalses.saude.sc.gov.br e inscreva-se de 6 a 17 de julho de 2015, de forma gratuita.

Posteriormente, os documentos comprobatórios exigidos no edital devem ser entregues na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC, na CRIH Macrorregião Vale do Itajaí, localizada na Rua Braz Wanka, nº 238, Centro Administrativo, Vila Nova, Blumenau - SC, ou na Central da Macrorregião Sul, localizada na Rua Domênico Sônico, nº 450, sala 2, Santa Bárbara, Criciúma - SC.

O processo de seleção dos candidatos ocorre através da somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: