SES - SC seleciona dois Médicos Cardiologistas em São José

Secretaria de Saúde de SC abre inscrições para contratação de médicos cardiologistas em São José com salário de R$7.074,23
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 16h18
SES - SC seleciona dois Médicos Cardiologistas em São José

Na próxima segunda-feira, 11 de novembro de 2013, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo simplificado regido pelo edital nº. 047/2013. O objetivo é contratar, pelo período de um ano, dois Médicos Cardiologistas para o Instituto de Cardiologia, na cidade de São José.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação completa em Medicina, especialização em Cardiologia e registro no Conselho Nacional de Medicina (CRM). A remuneração é de R$ 7.074,23 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de novembro de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição e entrega dos documentos exigidos no edital. Essa documentação pode ser entregue na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC, que fica na Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro, em Florianópolis ou no próprio Instituto de Cardiologia de São José, que está localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, sem número, Praia Comprida.

Os candidatos serão selecionados por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, que deverão constar no Curriculum Vitae de forma detalhada.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: