SES - SC retifica três Processos Seletivos para Enfermeiros e Médicos

Profissionais podem apresentar recursos pessoalmente.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 08h34
SES - SC retifica três Processos Seletivos para Enfermeiros e Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retifica os editais de três Processos Seletivos.

Ficam alterados itens referente o direto do candidato de interpor recursos quanto a classificação.

O edital regido pelo nº 94, visa contratar para as unidades integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, nas regiões da Grande Florianópolis, Lages e Joinville. São disponibilizadas 18 vagas para Enfermeiro com Pós-graduação e/ou mestrado e/ou doutorado em Auditoria, e outras 10 oportunidades para Médico com Pós-graduação e/ou mestrado e/ou doutorado em Auditoria.

Já o edital nº 95, está em busca de cinco Médicos especialista em Pediatria para atuar na emergência do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na cidade
de Florianópolis.

E por fim há cinco vagas disponíveis para o cargo de Médico especialista em Anestesiologia, com atuação em qualquer um dos locais a seguir discriminados: Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Maternidade Carmela Dutra.

A remuneração dos profissionais varia de acordo com o cargo e jornada de trabalho que pode ser de 20h ou 30h. Os valores vão de R$ 2.836,45 a R$ 8.009,74.

Se você deseja participar, inscreva-se entre os dias 16 a 27 de novembro de 2015, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o último dia de inscrição, nos locais determinados no edital. Não há taxa de participação.

A classificação dos profissionais inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Em nosso site estão disponíveis os editais com mais informações sobre os Processos Seletivos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: