SES - SC retifica Processo Seletivo para Médico em São José

Retificação modifica itens referente a Recursos.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 17h49
SES - SC retifica Processo Seletivo para Médico em São José

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo visa contratar três Médicos Clínico Geral para atuarem na Emergência do Hospital Regional Dr. Homero de Miranda Gomes, localizado na cidade de São José - SC, em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 8.009,74.

Como atividade cabe aos Médicos realizar exames, emitirem diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, dentre outras ações, e para participar é preciso ter nível Superior, Diploma de Especialização e Registro no Conselho Regional Profissional.

Se você deseja participar, inscreva-se até esta quarta-feira, 18 de novembro de 2015, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. Não há taxa de inscrição.

A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o último dia de inscrição, na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h, ou no Hospital Regional Dr. Homero de Miranda Gomes.

A classificação dos profissionais inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: