SES - SC retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Seis novas vagas para Médicos foram inclusas à seleção nº 070/2015.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 10h37
SES - SC retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo nº 070/2015, que juntamente com a seleção nº 071/2015, visa contratar novos profissionais.

Foram inclusas à seleção as vagas para Médico especialista em Anestesiologia (2 vagas); Médico especialista em Otorrinolaringologia (3 vagas); e Médico especialista em Ortopedia e Traumatologia, com formação em Cirurgia Pediátrica de Coluna (1 vaga), bem como foram adicionadas informações sobre a jornada de trabalho e salário.

Esta oportunidade é regida pelo edital nº 070/2015 e busca Médicos especialistas em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com área de atuação em Radiologia Pediátrica (1 vaga); Pediatria para atuar na emergência (2 vagas); Pediatria para atuar na UTI (2 vagas); Neonatologia (2 vagas); Cirurgia Plástica, com experiência e/ ou capacitação comprovada na área de Cirurgia Plástica Facial (2 vagas); e Odontólogo com especialização em Odontologia Pediátrica, capacitação e/ ou experiência comprovada em Laserterapia e Oncohematologia Pediátrica (1 vaga), Médico especialista em Anestesiologia (2 vagas); em Otorrinolaringologia (3 vagas); e em Ortopedia e Traumatologia, com formação em Cirurgia Pediátrica de Coluna (1 vaga), para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, na cidade de Florianópolis.

Já o segundo processo seletivo (edital nº 071/2015) irá contratar candidatos para a função de Farmacêutico com pós-graduação em Saúde Pública/ Coletiva ou Mestrado e/ou Doutorado na área da Saúde (2 vagas), para as unidades integrantes da estrutura organizacional da SES - SC, na região da Grande Florianópolis.

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 20h e 40 horas, e as remunerações são de R$ 2.836,45 e R$ 8.009,74, de acordo com o que for estabelecido para cada função.

Para concorrer acesse o site www.portalses.saude.sc.gov.br e efetue a inscrição até 2 de setembro de 2015, de forma gratuita.

Posteriormente, os documentos comprobatórios exigidos devem ser entregues na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC ou nos locais detentores das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais, disponíveis em nosso site.

Todos os inscritos serão avaliados através da somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Confira mais detalhes nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: