SES - SC realiza Processos Seletivos com vagas para Médico e Nutricionista

Documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente dentro do prazo estabelecido.
Terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 15h36
SES - SC realiza Processos Seletivos com vagas para Médico e Nutricionista

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) realiza dois novos Processos Seletivos para contratar profissionais com nível Superior.

Na seleção nº 072/2016 há uma vaga para Médico Especialista em Anestesiologia, com salário de R$ 8.009,74, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas, nas unidades pertencentes à SES da região da Grande Florianópolis.

Já o edital nº 073/2016 busca por profissionais com nível Superior para o cargo de Nutricionista (1 vaga), com pós-graduação em Nutrição Clínica e experiência comprovada em área hospitalar de, no mínimo, seis meses. Neste caso, as jornadas semanais são de 30 horas, e o salário total é de R$ 3.487,14.

Os interessados devem se inscrever no site www.portalses.saude.sc.gov.br, de 2 a 15 de agosto de 2016, e não há taxa de participação. Já a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente dentro do prazo, nos endereços especificados nos editais de abertura, que podem ser consultados em nosso site.

A classificação dos candidatos inscritos nestas oportunidades ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: