SES - SC realiza Processo Seletivo para Médico em Florianópolis

Vaga de Médico Especialista em Cardiologia com salário de R$ 8.009,74 em Florianópolis - SC! Inscrições abertas até 11 de agosto de 2015. Corra e garanta a sua chance!
Quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 09h45
SES - SC realiza Processo Seletivo para Médico em Florianópolis

Uma vaga de Médico especialista em Cardiologia será preenchida na Maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis, Santa Catarina, por conta do Processo Seletivo aberto pela Secretaria de Estado de Saúde.

A função oferece salário de R$ 8.009,74, pelo desempenho de 20 horas e exige formação de nível superior com especialização, além de registro no conselho da classe.

As inscrições devem ser efetuadas de forma gratuita, de 29 de julho de 2015 a 11 de agosto de 2015, no site www.saude.sc.gov.br, com entrega dos documentos solicitados à Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC, situada na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Florianópolis - SC, ou no setor de Recursos Humanos da Maternidade Carmela Dutra (Rua Irmã Benvarda, nº 208, Centro, Florianópolis - SC).

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: