SES - SC realiza Processo Seletivo para contratação temporária de médico

Remuneração chega a R$ 8 mil.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 08h59
SES - SC realiza Processo Seletivo para contratação temporária de médico

A Secretaria da Saúde de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de um Médico Especialista em Cirurgia Plástica, com área de atuação em Cirurgia Crânio maxilo-facial.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. A remuneração total é de R$ 8.009,74. Este deverá atuar no Hospital Infantil Joana de Gusmão, na cidade de Florianópolis. A contratação é por 12 meses e pode ser prorrogada por igual período uma única vez.

As inscrições ocorrem até o dia 28 de outubro de 2015 exclusivamente no site portalses.saude.sc.gov.br. Não é cobrada taxa de inscrição, porém é preciso enviar a documentação comprobatória. Esta deve ser entregue pessoalmente até a data limite na sede da Secretaria de Estado da Saúde, que fica na rua Esteves Júnior, 160, centro, na Diretoria de Gestão de Pessoas. de segunda à sexta das 13h30 às 19h. Ou então no setor de Recursos Humanos do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na rua Rui Barbosa, 152, Agronômica. Também de segunda à sexta, das 7h às 16h.

O Processo Seletivo se dará por meio somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre a documentação exigida podem ser obtidas no edital disponível em nosso site

Compartilhe: