SES - SC realiza dois Processos Seletivos para Médicos

Existem quatro vagas para especialistas em Cardiologia. Interessados devem realizar inscrições até o dia 14 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 16h25
SES - SC realiza dois Processos Seletivos para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), abriu inscrições para dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de novos profissionais.

Existe uma vaga disponibilizada no edital nº 072/2015, para Médico especialista em Cardiologia para atuar na Maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis.

Já no Processo Seletivo edital nº 073/2015, são três oportunidades para Médicos especialistas em Cardiologia para atuar no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em São José.

O salário é de R$ 1.513,21, podendo chegar a R$ 8.009,74, acrescidos de benefícios, para desempenhar atividade em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2015, pelo site www.portalses.saude.sc.gov.br. Os documentos comprobatórios exigidos devem ser entregues até a data acima informada, na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Diretoria de Gestão de Pessoas, no Centro, em Florianópolis - SC, outros locais para a entrega de documentos estão disponíveis nos editais em nosso site.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio da somatória dos pontos da contagem de títulos e também da experiência comprovada.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: