SES - SC reabre período de inscrição do PS 14/201 - Médico Anestesiologista

Secretaria de Saúde de SC reabre inscrições para Médico Anestesiologista com salário de R$5.021,63. Aproveite a oportunidade!
Quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 15h32
SES - SC reabre período de inscrição do PS 14/201 - Médico Anestesiologista

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) reabriu até o dia 18 de junho de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 14/2014, destinado ao provimento de duas vagas na função de Médico Anestesiologista, para o Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.saude.sc.gov.br, com entrega dos documentos solicitados, na Diretoria de Gestão de Pessoas, situada na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Florianópolis - SC.

Os profissionais aprovados irão atuar em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 5.021,63. Para tanto, devem possuir graduação em medicina, inscrição no conselho da classe, e documentos anexados no currículo que comprovem a obtenção de titulações.

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: