SES - SC prorroga inscrições do edital 041/2013 com sete vagas para Médico em São José

Inscrições prorrogadas para contratação de Médicos Anestesiologistas em Santa Catarina! Oportunidade com salário de R$ 5.021,63!
Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 10h41
SES - SC prorroga inscrições do edital 041/2013 com sete vagas para Médico em São José

Foram prorrogadas até o dia 20 de novembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 041/2013 da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), voltado à contratação de sete Médicos Anestesiologistas para o Instituto de Cardiologia em São José.

O cargo requer graduação completa em Medicina, especialização em Anestesiologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A remuneração é de R$ 5.021,63 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar da seletiva, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos exigidos no edital. Essa documentação pode ser entregue na SES - SC, que fica na Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro, em Florianópolis ou no próprio Instituto de Cardiologia, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, sem número, Praia Comprida, em São José.

Os participantes serão selecionados por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, que deverão constar no Curriculum Vitae de forma detalhada.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: