SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico Especialista em Pediatria

Novo prazo segue até 9 de maio de 2016.
Terça-feira, 26 de abril de 2016 às 17h55
SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico Especialista em Pediatria

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a prorrogação do Processo Seletivo que visa contratar um novo profissional.

O documento determina que os pedidos de participação sejam solicitados até 9 de maio de 2016, pelo site www.portalses.saude.sc.gov.br. Não há taxa de inscrição.

Posteriormente, a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, ou no Setor de Recursos Humanos do Hospital detentor da vaga, que está localizado na Rua Três de Maio, s/nº, Ibirama - SC.

Esta oportunidade visa contratar um Médico Especialista em Pediatria para atuar em Ibirama, no Hospital Dr. Waldomiro Colautti. O profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 8.009,74.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Para mais detalhes, confira o edital completo e o documento de prorrogação em nosso site.

Compartilhe: