SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico e Enfermeiro

Após a inscrição via internet, concorrentes deverão entregar seus documentos comprobatórios.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 12h43
SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico e Enfermeiro

A Secretaria de Saúde do Estado de Sana Catarina (SES - SC) prorrogou até o dia 19 de maio de 2017 o prazo das inscrições para Processo Seletivo voltado a contratação de profissionais da área da saúde, para atuarem no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Os interessados devem se inscrever via internet, pelo site www.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória, por sua vez, deverá ser entregue também até o dia 19 de maio de 2017, de maneira presencial, Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde; ou no Setor de Recursos Humanos no Hospital Dr. Waldomiro Colautti.

Esta seleção dispõe de quatro vagas temporárias de Nível Superior, que estão distribuídas entre os cargos de Médico Especialista em Anestesiologia (1) e Enfermeiro (3), com experiência comprovada na área da Saúde Pública de, no mínimo, 36 meses.

Os profissionais selecionados deverão cumprir jornadas de trabalho de 20 e 30 horas semanais, e farão jus à remunerações nos valores de R$ 7.813,53 e R$ 3.602,14, respectivamente.

A avaliação dos candidatos será realizada perante a somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência profissional comprovada, os quais deverão constar nos respectivos currículos de forma detalhada e com identificação dos títulos.

Para mais informações, acesse os editais referentes a esta Processo Seletivo em nosso site a qualquer momento do seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: