SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo em Ibirama

SES - SC prorroga inscrições para contratação de médicos no Hospital de Ibirama: salário de R$ 8.009,74. Corra, vagas limitadas!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 10h16
SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo em Ibirama

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

O documento determina que os pedidos sejam solicitados até 24 de junho de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

As três vagas anunciadas nesta seleção são para o cargo de Médico especialista em Pediatria, para atuarem em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração total de R$ 8.009,74.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter nível Superior em Medicina, com registro no respectivo conselho de classe, além de comprovante de especialização.

Os interessados devem se inscrever dentro do novo prazo, por meio do site www.saude.sc.gov.br, sem taxa de inscrição.

Posteriormente é preciso entregar a documentação comprobatória na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, em Florianópolis - SC ou no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, situado na Rua Três de Maio, s/nº, Ibirama - SC.

A seleção dos candidatos ocorre por meio da somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: