SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo com 19 vagas

Interessados devem se inscrever via internet e entregar a documentação exigida.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 12h54
SES - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo com 19 vagas

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) prorrogou o prazo das inscrições do Processo Seletivo que oferta 19 oportunidades para profissionais de níveis Técnico e Superior, com atuação no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, no município de São José - SC.

Os interessados poderão se inscrever agora até o dia 24 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.portalses.saude.sc.gov.br, e entregar os documentos comprobatórios no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde do Estado ou no Setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, de maneira presencial.

Há vagas para Médicos nas especialidades de: Medicina Intensiva (4), Neurocirurgia (4), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3) e Pediatria (1); Farmacêutico (6) Técnico de Radiologia (1). As remunerações variam de R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53, para jornadas de trabalho de 24 a 30 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio da somatória de pontos obtidas na contagem de títulos e também experiência profissional, conforme determinam os editais oficiais e demais documentos referentes à esta seleção já disponíveis em nosso site, que podem ser acessados na integra

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: