SES - SC oferece nove vagas para Médico Anestesiologista em São José

Inscrições abertas para contratação de Médicos Anestesiologistas em Santa Catarina! Saiba mais sobre o processo seletivo 033/2013 da SES - SC.
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 10h23
SES - SC oferece nove vagas para Médico Anestesiologista em São José

Ficam abertas entre os dias 1º e 14 de outubro de 2013, as inscrições para o processo seletivo 033/2013 da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), destinado à contratação temporária de nove Médicos Anestesiologistas para o Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José.

O cargo requer graduação em Medicina, comprovante de Especialização em Anestesiologia e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional. A remuneração é de R$ 5.021,63 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar da seletiva, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida no item 2.3 do edital. Esses documentos podem ser entregues na SES - SC, que fica na Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro, em Florianópolis ou no próprio Instituto de Cardiologia, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, sem número, Praia Comprida, em São José.

A seleção dos profissionais se dará por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada.

Mais informações sobre esta seletiva podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: