SES - SC está com inscrições abertas de novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem ser lotados no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 17h15
SES - SC está com inscrições abertas de novo Processo Seletivo de nível superior

A partir desta sexta-feira (7), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC), que tem como objetivo a contratação de profissionais, por prazo determinado, de nível superior.

No total, serão preenchidas 17 vagas disponíveis dentre os cargos de médico clínico geral para atuar na emergência e/ou Unidade de Terapia Intensiva (UTI) (9); médico especialista em medicina intensiva (2); médico especialista em ginecologia e obstetrícia (4); médico especialista em ginecologia e obstetrícia com experiência comprovada em oncologia (1) e enfermeiro especialista em terapia intensiva (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages, em regime de trabalho de 20 e 30 horas semanais, com vencimento no valor de R$ 1.513,21, acrescido de gratificações, auxílio-alimentação, insalubridade e adicional de pós-graduação, totalizando até R$ 7.813,53 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de agosto de 2020, no site da SES-SC, de forma gratuita, mediante preenchimento de formulário online. O candidato deverá enviar toda documentação comprobatória, especificada no edital, digitalizada, em arquivo único e formato "PDF", para o endereço e-mail: inscricaopss@saude.sc.gov.br, dentro do período de inscrição.

Quanto à classificação dos participantes, consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada da documentação enviada. Os critérios de pontuação estão especificados no edital.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: