SES - SC divulga inscrições de Processo Seletivo para Médico

A remuneração é de R$ 7,8 mil.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 12h16
SES - SC divulga inscrições de Processo Seletivo para Médico

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia um novo Processo Seletivo com 9 vagas de Médicos que irão atuar no Hospital Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no site www.saude.sc.gov.br, até o dia 26 de fevereiro de 2018. Os candidatos deverão entregar a documentação nos seguintes endereços:

  • Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 18h.
  • Setor de Recursos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/nº, Bairro Boa Vista, Joinville/SC, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.

São oportunidades para Médicos nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia (2); Urologia (2), Endoscopia Digestiva (1), Medicina Intensiva (1) e para atuar na Emergência (3). A carga horária é de 20h semanais e a remuneração é de R$ 7.813,53.

Como forma de classificação, haverá apenas análise de títulos e experiência comprovada, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: